fevereiro 25, 2015

DSM Personal Care aumenta a escala dos peptídeos sintéticos com a mudança de produção para a unidade de Village-Neuf

A DSM Personal Care anunciou a transferência do processo de fabricação de seus peptídeos bioativos sintéticos da fábrica da DSM na Suíça para sua maior unidade de fabricação na França.

2015 Notícias e eventos

Kaiseraugst, Suíça, 25 de fevereiro de 2015 12:00 CET

A DSM Personal Care, uma das principais produtoras globais de peptídeos bioativos sintéticos, anunciou hoje a transferência do processo de fabricação de seu portfólio de peptídeos SYN® da fábrica multifuncional da DSM em Aesch, na Suíça, para sua maior unidade de fabricação em Village-Neuf (França). A mudança permitirá que a produtora atenda à crescente demanda por essa tecnologia essencial nos mercados novos e existentes.

No ano passado, os peptídeos SYN®-AKE e SYN®-HYCAN foram listados no Inventory of Existing Cosmetic Ingredients in China (IECIC), juntamente com o peptídeo SYN®-COLL indexado anteriormente. Essa decisão torna o portfólio ainda mais atraente para os participantes do setor de cuidados pessoais que se concentram em um mercado chinês em rápido crescimento. Novos dados científicos e aplicações adaptadas às necessidades específicas dos clientes aumentaram significativamente a demanda por esses ativos.

A DSM Personal Care está confiante de que irá desbloquear ainda mais o potencial de negócios do portfólio SYN®-Peptides. Espera-se que a transição seja concluída no decorrer de 2015. As maiores capacidades da unidade de Village-Neuf possibilitam o aumento da produção de peptídeos novos e existentes, mantendo a alta qualidade e o serviço aos clientes em todo o mundo.

&Wilfrid Gambade, Presidente da DSM Personal Care, comenta: "Esse é um passo significativo para alcançarmos nossas ambições de crescimento. A competência em peptídeos para Personal Care é fundamental para o desenvolvimento de inovações revolucionárias para soluções personalizadas e também globais. Nossos investimentos em P&D nessa tecnologia fundamental, juntamente com nossas atividades na cadeia de suprimentos, ajudarão a impulsionar o crescimento de nossos negócios de cuidados com a pele."

A fábrica polivalente da DSM em Village-Neuf, localizada em Haut-Rhin, na França, emprega mais de quinhentos funcionários e fabrica atualmente produtos de alta qualidade na área de vitaminas, carotenoides e seus derivados destinados aos mercados de nutrição humana e animal, cosméticos e produtos farmacêuticos. A fábrica, que possui as certificações ISO 9001, ISO 14000 e FSSC 22000, vem operando de acordo com os mais altos padrões de qualidade e segurança desde 1972.

Tradução gerada por IA Esta página foi traduzida automaticamente usando IA. Embora nos esforcemos para obter precisão, a tradução pode não ser perfeita e pode interpretar erroneamente o conteúdo original. Para obter informações críticas, consulte o idioma original. Use essas traduções a seu próprio critério. O dsm-firmenich não se responsabiliza por quaisquer erros ou mal-entendidos que possam surgir do uso dessas traduções.