julho 28, 2014

Listagem da FDA chinesa para os peptídeos sintéticos SYN®-AKE e SYN®-HYCAN da DSM

A partir deste mês, os peptídeos SYN®-AKE e SYN®-HYCAN foram listados pela Administração Chinesa de Alimentos e Medicamentos (CFDA).

Notícias e eventos 2014

Kaiseraugst, Suíça, 28 de julho de 2014 12:00 CEST

A partir deste mês, os peptídeos SYN®-AKE e SYN®-HYCAN estão listados pela Chinese Food & Drug Administration (CFDA).

Este é o mais recente destaque na história de sucesso de dez anos do portfólio de peptídeos sintéticos SYN® patenteados da DSM. Incentivado por clientes que têm persistentemente aumentado seu interesse e demanda por mais peptídeos SYN , esta nova listagem está em uma região muito importante e se junta ao SYN-COLL, que já foi listado pela CFDA em setembro de 2012. Por meio das novas listagens e do fornecimento de formulações adaptadas às diferentes necessidades dos clientes, o uso de mais peptídeos SYN será significativamente expandido. Isso consolida a posição e a reputação da DSM como uma das principais empresas em peptídeos bioativos sintéticos e motiva a empresa a continuar com seu compromisso de investir ainda mais nessa tecnologia fundamental.

& Mathias Gempeler, Gerente Sênior de Marketing Global de Cuidados com a Pele da DSM, comenta: "Acreditamos que as novas listagens na China abrirão oportunidades interessantes para os clientes que se concentram nessa importante economia de alto crescimento. A mais recente decisão da Administração Chinesa de Alimentos e Medicamentos apoia a paixão e a criatividade da DSM para criar inovações que realmente atendam às aspirações de beleza das pessoas em todo o mundo."