abril 17, 2013

A DSM está "Revelando o Poder da Beleza" na In-Cosmetics 2013

A Unidade de Negócios de Cuidados Pessoais da DSM está lançando sua nova identidade "Revealing the Power of Beauty" (Revelando o poder da beleza) na In-Cosmetics deste ano, em Paris.

2013 Notícias e eventos

A DSM está "Revelando o Poder da Beleza" na In-Cosmetics 2013

Kaiseraugst, CH, 17 de abril de 2013 10:00 CEST

Impulsionada por uma forte crença de que a beleza enriquece a vida das pessoas, a DSM se esforça para revelar o poder da beleza todos os dias, para criar um mundo mais brilhante e mais bonito para as pessoas de hoje e para as gerações futuras. Isso se reflete explicitamente na nova identidade que a DSM criou para o mercado de Cuidados Pessoais - 'Revelando o Poder da Beleza'. A Unidade de Negócios de Cuidados Pessoais da DSM está lançando essa nova identidade na In-Cosmetics deste ano, realizada em Paris de 16 a 18 de abril. Essa plataforma líder do setor também é o palco no qual a DSM demonstrará sua competência exclusiva para conectar e alavancar, com previsão e imaginação, sua ciência brilhante em Cuidados com a Pele, Cuidados com o Sol e Cuidados com os Cabelos para criar ingredientes e conceitos transformadores de cuidados com a beleza que são verdadeiramente amados.

It is the Business Unit’s belief that the future of beautiful skin depends on the actions people take today. Ultimate skin sensation and youthful skin appearance start with a healthy, perfectly functioning epidermis. This is the main focus of CORNEOCARE™, which reveals a highly innovative approach that targets the epidermis with selected bio-actives and translates scientific findings on the gene and molecular levels into relevant and tangible consumer benefits. This year, the anti-ageing focus is on new findings relating to skin elasticity. Recent scientific data increasingly demonstrate the importance of the elastic fibers in the papillary dermis. ELHIBIN® PF targets exactly this papillary dermis and inhibits UV-induced damage to the elastic fiber network. ELHIBIN PF offers what skin needs most through the 30s and 40s and into the 50s – protection of skin elasticity to retain skin resilience for a youthful appearance.

A DSM acredita na beleza da pele e dos cabelos bem protegidos e apresentará um novo conceito de beleza atemporal, que integra insights sobre a marca, as tendências e os clientes, bem como as mais recentes descobertas científicas. A oferta da DSM em formulações para cuidados diurnos e de praia proporciona o verdadeiro poder da proteção UV. Ela se baseia em uma cuidadosa seleção e combinação de filtros UV PARSOL® e ativos de cuidados com a pele para uma proteção UV completa e definitiva.  A relevância para o consumidor é comprovada por testes de FPS e a sensação otimizada na pele foi validada pelo painel sensorial da DSM.

As pessoas também esperam produtos inovadores para os cuidados com os cabelos que ofereçam benefícios tangíveis e atendam às suas aspirações de beleza. Dois conceitos de aplicação relevantes para o mercado - uma cera de modelagem cristalina e um creme de modelagem leve - revelam o poder do TILAMAR® Fix A140. Suas propriedades exclusivas de modelagem e fixação foram comprovadas em testes de uso doméstico comparados com marcas líderes. E a DSM tem estado ocupada antecipando as tendências de beleza e estilo de vida de amanhã, abordando o tópico com sua paixão e forte senso de beleza. No seminário de tendências no Marketing Trends Theatre patrocinado pela DSM, os visitantes podem descobrir as Tendências de Beleza 2014 e além e identificar seu tipo de tendência individual no estande da DSM.

Nas sessões Meet the Expert sobre as regulamentações de cosméticos na China, a DSM demonstrará que está em uma posição única para dar suporte e consultoria sobre como os clientes podem levar seus produtos a esse mercado empolgante - sempre em conformidade com as regulamentações locais.

Jörg Richter, Diretor Sênior de Marketing Global & Innovation Personal Care da DSM, comenta: "Estamos orgulhosos de envolver e inspirar nossos clientes nessa plataforma líder de negócios para ingredientes de cuidados pessoais, com nossa nova identidade demonstrando claramente nossa paixão e criatividade para criar inovações que realmente atendam às aspirações de beleza das pessoas em todo o mundo".