julho 18, 2017

A DSM anuncia parceria exclusiva com a Nanjing Cosmos Chemical Co., Ltd. e planeja continuar a expansão em filtros UV

A DSM e a Nanjing Cosmos Chemical Co., Ltd. estabeleceram uma parceria estratégica exclusiva para produzir os inovadores filtros UV PARSOL® Max e PARSOL® Shield.

Notícias e eventos 2017

Kaiseraugst, Suíça, 18 de julho de 2017 06:00 CEST

A DSM e a Nanjing Cosmos Chemical Co., Ltd. estabeleceram uma parceria estratégica exclusiva para produzir os inovadores filtros UV PARSOL® Max e PARSOL® Shield. A colaboração permite que a DSM ofereça o maior portfólio de filtros UV do mundo, além de garantir uma cadeia de suprimentos competitiva para esses produtos, bem como capacidades de expansão suficientes para atender às crescentes demandas do mercado.

A DSM, uma das principais fornecedoras de ingredientes e soluções inovadoras para produtos de beleza, e a Nanjing Cosmos Chemical Co., Ltd, fabricante e distribuidora líder em tecnologia na área de produtos químicos finos e especiais, anunciaram hoje uma nova parceria estratégica. A parceria combinará a experiência da DSM em ciência dos cuidados com o sol e com a pele e o excelente alcance dos clientes com os recursos de fabricação da Cosmos para fornecer os filtros mais inovadores disponíveis no mercado atualmente, o PARSOL® Max e o PARSOL® Shield.

A adição do PARSOL® Max e do PARSOL® Shield torna o portfólio de filtros UV da DSM o mais amplo do setor. Os dois produtos serão produzidos na recém-construída unidade de produção da Cosmos em Sinobest, que está em conformidade com a diretriz ICH Q7 GMP e já tem capacidade suficiente para atender às crescentes demandas do mercado global por esses produtos.

Bill Zhou, presidente da Nanjing Cosmos Chemical Co., Ltd, comenta: "Nós, da , gostaríamos de expressar nossa admiração pela excelente cooperação técnica e pela colaboração eficiente demonstrada por nossas duas equipes, que executaram um projeto tecnicamente altamente desafiador em um tempo muito curto. Além disso, estamos satisfeitos por sermos um parceiro tecnológico estratégico da DSM. Nossas duas empresas compartilham a mesma visão de fornecer aos nossos clientes tecnologia de ponta e avanços de produtos para satisfazer todas as suas necessidades, e esperamos expandir a colaboração no futuro".

A cerimônia de abertura da nova fábrica foi realizada na presença do Sr. Ji Xiang, vice-prefeito da cidade de Ma Anshan, e do Sr. Lang Ping, diretor do comitê de gerenciamento do Cihu Industrial Park, além de representantes de alto nível da DSM e da Cosmos.

"O anúncio de hoje representa mais um passo sólido em nossa jornada para fortalecer nossas bases no setor de cuidados com o sol" disse Wilfrid Gambade, Presidente da DSM Personal Care. "Na DSM, estamos comprometidos com investimentos substanciais de tempo e dinheiro nesse segmento, e a parceria com a Cosmos nos ajudará a concretizar nossa ambição de revolucionar o segmento solar, tornando a proteção solar mais atraente para os consumidores. Também reforçará nossa já forte estratégia de intimidade com o cliente, que queremos levar a um novo patamar em nossas parcerias de cuidados com o sol".

Mais informações podem ser encontradas em www.dsm.com/personalcare.