janeiro 15, 2015

A DSM Personal Care anuncia uma nova parceria de distribuição com a Arkem Kimya, da Turquia

A DSM Personal Care anuncia que a Arkem Kimya será a única distribuidora terceirizada do portfólio completo de produtos de cuidados pessoais na Turquia, a partir de 1º de janeiro de 2015.

2015 Notícias e eventos

Kaiseraugst, CH, 15 Jan 2015 12:00 CET

A DSM Personal Care, fornecedora global de ingredientes e soluções inovadoras para alguns dos produtos de beleza mais vendidos do mundo, tem o prazer de anunciar que a Arkem Kimya será a única distribuidora terceirizada do portfólio completo de produtos de cuidados pessoais na Turquia, a partir de 1º de janeiro de 2015.

A colaboração  apóia a aspiração da DSM de simplificar e acelerar o alcance das soluções de cuidados pessoais no mercado turco.

Floor Saris, Diretor da DSM Personal Care Europa, Oriente Médio e África, comenta: "Estamos entusiasmados com essa colaboração. Por meio dessa parceria, a DSM continuará cumprindo seu compromisso de fornecer um serviço rápido e eficiente aos nossos clientes. A Arkem Kimya oferece aos nossos clientes uma infraestrutura robusta e um profundo conhecimento do mercado de cuidados pessoais. Esperamos uma colaboração dinâmica e focada."

Estabelecida em 1992 na Turquia, a Arkem Kimya é uma empresa líder em seu setor. Com mais de quinhentos produtos em seu portfólio, ela distribui ingredientes para vários setores, incluindo os setores cosmético e farmacêutico. Com sua equipe experiente e profissional, a Arkem fornece serviços inovadores, seguros e orientados para o cliente para os principais produtores locais e internacionais.

Levend Kokuludağ, presidente da Arkem Kimya, compartilha do mesmo otimismo em relação a essa nova colaboração: "AArkem se tornou uma empresa líder, conhecida por sua abordagem ética, equipe especializada, atitude de resolução de problemas e inovação. Estamos entusiasmados com essa nova colaboração com a DSM. É uma grande oportunidade de crescimento mútuo e sustentável".

Tradução gerada por IA Esta página foi traduzida automaticamente usando IA. Embora nos esforcemos para obter precisão, a tradução pode não ser perfeita e pode interpretar erroneamente o conteúdo original. Para obter informações críticas, consulte o idioma original. Use essas traduções a seu próprio critério. O dsm-firmenich não se responsabiliza por quaisquer erros ou mal-entendidos que possam surgir do uso dessas traduções.