setembro 10, 2018

DSM nomeia Stephen Wood como Diretor Regional de Ingredientes para Cuidados Pessoais e Aroma na América do Norte

A DSM Personal Care & Aroma Ingredients anuncia hoje a nomeação do Sr. Stephen D. Wood como Diretor Regional da América do Norte para Personal Care & Aroma Ingredients. Ele assumirá essa função a partir de 10 de setembro de 2018.

2018 Notícias e eventos

Kaiseraugst, Suíça, 10 de setembro de 2018 12:00 CEST

A unidade de negócios Personal Care & Aroma Ingredients da DSM, um dos principais fornecedores do setor para os mercados de cuidados pessoais, cuidados domésticos e fragrâncias finas, anuncia hoje a nomeação do Sr. Stephen D. Wood como Diretor Regional da América do Norte para Personal Care & Aroma Ingredients. Ele assumirá essa função a partir de 10 de setembro de 2018.

O Sr. Wood supervisionará o desenvolvimento estratégico e a execução das atividades da DSM Personal Care & Aroma Ingredients na América do Norte, ajudando a empresa a obter mais sucesso na região. Falando sobre sua nomeação, o Sr. Wood disse: "A DSM tem uma excelente reputação, e muitos de nossos clientes norte-americanos confiam em nossas soluções. Temos uma tremenda oportunidade de influenciar o setor, aumentando o valor que trazemos para o mercado. Estou animado por fazer parte do que, tenho certeza, será um futuro brilhante na liderança da equipe de Vendas e Marketing".

Em sua nova função, o Sr. Wood sucede a Sra. Parand Salmassinia, que foi nomeada Vice-Presidente Global de Gestão Comercial e Contas-Chave no início de 2018. Ele se reportará a Gareth Barker, Presidente da DSM Personal Care & Aroma Ingredients, e ficará baseado na sede norte-americana da DSM em Parsippany, Nova Jersey.

O Sr. Wood, de nacionalidade norte-americana, é bacharel pela Montclair State University e tem mestrado pela Centenary University. Ele traz uma vasta experiência no setor de cuidados pessoais. Stephen está se juntando à DSM vindo da Lonza, onde ocupou vários cargos desde 2008. O mais recente foi o de Diretor Associado de Vendas, onde foi responsável por gerar vendas de alto crescimento no segmento de Higiene & Preservação. Antes disso, ele ocupou vários cargos de marketing, comerciais e de gerenciamento na BASF, Honeywell e Lonza.