janeiro 16, 2018

DSM nomeia Gareth Barker como Presidente da DSM Personal Care & Aroma Ingredients

A Royal DSM anunciou hoje que Gareth Barker foi nomeado Presidente da DSM Personal Care & Aroma Ingredients a partir de 1º de janeiro de 2018.

2018 Notícias e eventos

Kaiseraugst, CH, 16 Jan 2018 09:00 CET

A Royal DSM, uma empresa global com base científica que atua nas áreas de saúde, nutrição e materiais, anunciou hoje que Gareth Barker foi nomeado Presidente da DSM Personal Care & Aroma Ingredients a partir de 1º de janeiro de 2018.

O Dr. Gareth Barker, de nacionalidade britânica com doutorado pela Universidade de Oxford, Reino Unido, ingressou na Roche/DSM em 1993 e, desde então, até 2012, ocupou diversos cargos comerciais e de marketing na Suíça, Hong Kong, Cingapura e Costa Rica. Desde outubro de 2012, ele é vice-presidente de Nutrição Humana da & Health EMEA, usando sua posição para causar um impacto significativo na implementação da estratégia de valor, marketing de segmento e na plataforma de Soluções de Benefícios de Saúde em nutrição humana.

Em sua nova função, o Dr. Barker se torna Presidente da Personal Care & Aroma Ingredients e membro do Comitê Executivo da DSM Nutritional Products, reportando-se a Christoph Goppelsroeder, Presidente & CEO, DSM Nutritional Products.

Gareth sucede Wilfrid Gambade, que é promovido ao cargo de Presidente DSM Dyneema a partir de 1 de janeiro de 2018. O Sr. Gambade dirigiu a unidade de negócios Personal Care & Aroma Ingredients a partir de março de 2014. Sob sua liderança, o negócio alcançou um forte crescimento orgânico em todos os segmentos, apoiado pela inovação de produtos e maior intimidade com o cliente.