dezembro 12, 2017

DSM nomeia Gaelle Bathany Diretora de Sustentabilidade

A unidade de negócios Personal Care & Aroma Ingredients da DSM anuncia hoje a nomeação da Sra. Gaelle Bathany como Diretora de Sustentabilidade para Personal Care & Aroma Ingredients.

Notícias e eventos 2017

Kaiseraugst, CH, 12 Dez 2017 09:55 CET

A unidade de negócios Personal Care & Aroma Ingredients da DSM, um dos principais fornecedores do setor para os mercados de cuidados pessoais, cuidados domésticos e fragrâncias finas, anuncia hoje a nomeação da Sra. Gaelle Bathany como Diretora de Sustentabilidade da Personal Care & Aroma Ingredients.

A sustentabilidade é, há muito tempo, o valor central da DSM, com foco no fornecimento de soluções escalonáveis e baseadas na ciência. A empresa está comprometida em enfrentar os desafios da sustentabilidade, conforme descrito nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, por meio da colaboração com governos, outras empresas, organizações da sociedade civil e consumidores. O CEO da DSM, Feike Sijbesma, não apenas incentiva, mas incorpora as ambições da empresa, liderando os esforços climáticos corporativos por meio do Fórum Econômico Mundial e do Banco Mundial. Seu lema "Não podemos ser bem-sucedidos nem podemos nos considerar bem-sucedidos em uma sociedade que falha" resume perfeitamente a abordagem da DSM a essa questão, que já recebeu reconhecimento público. A Fortune 500, por exemplo, classificou a DSM em segundo lugar na lista Change the World.

Nesse novo cargo, Gaelle se concentrará na criação de valor em sustentabilidade para os clientes da Personal Care & Aroma Ingredients.

Falando sobre a nomeação, Gaelle diz: "A sustentabilidade não é mais uma escolha. É essencial se quisermos continuar a ser viáveis. Precisamos incorporar a sustentabilidade em nossa estratégia para garantir relacionamentos comerciais de longo prazo com nossos clientes, atrair jovens talentos como funcionários e ajudar a resolver os desafios que nosso planeta está enfrentando.

"Nossa empresa está tomando medidas ativas para enfrentar alguns dos maiores problemas desse setor, como rastreabilidade no fornecimento, comércio justo e produção ética, especialmente no contexto da crescente demanda por produtos naturais e orgânicos em cuidados pessoais. Em resposta ao desafio do aumento das taxas de câncer de pele em todo o mundo, a empresa está iniciando várias atividades para impactar positivamente a saúde pública. No entanto, entendemos que estamos apenas no início de nossa jornada, e entrar em contato com nossos clientes para fortalecer e alinhar nossas metas comuns de sustentabilidade é o próximo passo lógico."

Gaelle, de nacionalidade francesa, é formada em Química e em Marketing pela HEC Paris Business School. Ela começou sua carreira na Soliance (Givaudan) e passou a ocupar vários cargos de liderança na Univar France e na Symrise AG. Portanto, ela traz uma vasta experiência no setor de cuidados pessoais para seu novo cargo. Gaelle ingressou na DSM em outubro de 2014 como Head Global Key Account Management for Personal Care, onde foi fundamental para impulsionar o crescimento com as principais contas globais de Personal Care. Sob sua liderança, a empresa construiu uma intimidade mais forte com o cliente, desenvolvendo ofertas diferenciadas de produtos e formulações e expandindo o suporte ao cliente.

Tradução gerada por IA Esta página foi traduzida automaticamente usando IA. Embora nos esforcemos para obter precisão, a tradução pode não ser perfeita e pode interpretar erroneamente o conteúdo original. Para obter informações críticas, consulte o idioma original. Use essas traduções a seu próprio critério. O dsm-firmenich não se responsabiliza por quaisquer erros ou mal-entendidos que possam surgir do uso dessas traduções.