fevereiro 16, 2015

DSM anuncia nomeações para a gerência de Cuidados Pessoais

A Unidade de Negócios de Cuidados Pessoais da DSM, um dos principais fornecedores de ingredientes para produtos de beleza do setor, tem o prazer de anunciar as seguintes nomeações.

Notícias Notícias e eventos

Kaiseraugst, Suíça, 16 de fevereiro de 2015 12:00 CET

A DSM Personal Care, fornecedora global de ingredientes e soluções inovadoras para alguns dos produtos de beleza mais vendidos do mundo, nomeou Mélanie Waeckel para liderar seu marketing global de cuidados com os cabelos.

Essa nova nomeação reforça a aspiração da empresa de aumentar ainda mais seu negócio de cuidados com os cabelos após o lançamento de sua primeira linha de cuidados com os cabelos, TILAMAR®, em 2010.

"Nos últimos cinco anos, a empresa trouxe ao mercado uma nova e empolgante linha de polímeros para cabelos, e sua base de clientes está se expandindo globalmente. Faz parte da minha nova função aproveitar esse sucesso e atrair ainda mais clientes, promovendo a linha TILAMAR®  . Ao mesmo tempo, por meio de parcerias e desenvolvimentos conjuntos, continuaremos a inovar para - e junto com - nossos clientes", comenta Mélanie Waeckel.

Mélanie, de nacionalidade francesa, é formada em Engenharia Química pela ENSIACET, em Toulouse. Com mais de 15 anos no setor de Cuidados Pessoais, Mélanie adquiriu uma sólida experiência em marketing, pesquisa e desenvolvimento de produtos. Ela iniciou sua carreira como engenheira de formulação na BOOTS, desenvolvendo produtos para cuidados com a pele. Posteriormente, ingressou na EUGENE PERMA para liderar projetos de pesquisa e desenvolvimento em cuidados com os cabelos. Antes de ingressar na DSM, Mélanie desenvolveu e lançou uma série de conceitos de marketing, além de montar e gerenciar o laboratório de formulação na UNIPEX.

Tradução gerada por IA Esta página foi traduzida automaticamente usando IA. Embora nos esforcemos para obter precisão, a tradução pode não ser perfeita e pode interpretar erroneamente o conteúdo original. Para obter informações críticas, consulte o idioma original. Use essas traduções a seu próprio critério. O dsm-firmenich não se responsabiliza por quaisquer erros ou mal-entendidos que possam surgir do uso dessas traduções.