março 15, 2017

A DSM mostra como a magia da ciência pode despertar emoções na feira in-cosmetics em Londres, de 4 a 6 de abril

Na in-cosmetics global, a DSM demonstrará seu compromisso com a sustentabilidade e como sua Bright Science permite que os clientes criem produtos mágicos com um apelo emocional.

Notícias e eventos 2017

Kaiseraugst, CH, 15 Mar 2017 12:00 CET

A DSM, um dos principais fornecedores do setor de ingredientes e soluções inovadoras para produtos de beleza, apresentará o compromisso da DSM com a sustentabilidade na feira in-cosmetics deste ano e demonstrará como a Bright Science permite que os clientes criem produtos mágicos com apelo emocional.

Wilfrid Gambade, Presidente da DSM Personal Care: "Graças aos esforços contínuos de nossas equipes de inovação, vendas e marketing, alcançamos os melhores resultados de todos os tempos em 2016 e continuamos a cumprir as promessas estratégicas que fizemos em 2015. Portanto, é com grande orgulho que apresentaremos nossos mais recentes lançamentos de inovação, avanços sensoriais e sucessos de sustentabilidade nesta que é a maior feira de cuidados pessoais do mundo. E, por meio de nossas atividades interativas, esperamos demonstrar que - talvez surpreendentemente - ciência e emoção não são mundos separados."

Deixe seu cabelo solto, ande pelo lado ensolarado, expresse-se - com confiança

Visite o estande K40 para conhecer a equipe da DSM e descobrir como as mais recentes inovações da DSM em cuidados com o sol, a pele e os cabelos ajudam a manter os consumidores seguros: sob o sol, experimentando novos penteados ou apenas relaxando em frente a uma tela...

Proteção solar: a marca PARSOL®, patrimônio da DSM, está pronta para se expandir

A DSM está partindo para o azul - estendendo sua proteção UV de amplo espectro para a luz azul. A empresa não apenas fornecerá dois novos filtros UV para proteção máxima de amplo espectro, mas também está apoiando os clientes com uma nova proposta conceitual para proteção holística da luz azul.

Cuidados com os cabelos: quão ousada você é?

No ano passado, a DSM lançou um desafio: Atreva-se a mudar seu cabelo. E isso evidentemente tocou um nervo, como confirmou a pesquisa de percepção do consumidor da DSM em todo o mundo, incluindo novos dados do Brasil. O feedback mostrou que a grande maioria das mulheres gostaria de ser mais aventureira com seus cabelos. Também revelou que elas estão procurando novos produtos, testadores e amostras para dar um impulso à criatividade.

Portanto, este ano a DSM está apoiando seu desafio com mais conceitos, fórmulas e ingredientes versáteis, porém confiáveis, de sua linha de produtos para cuidados com os cabelos e modelagem TILAMAR® que devolvem a diversão à experimentação e capacitam as mulheres a se expressarem livremente.

Cuidados com a pele: PEPHA®-AGE - estimula a defesa da própria pele contra a luz solar

O PEPHA-AGE da DSM é um extrato de origem e produção sustentáveis da microalga de água doce Scenedesmus rubescens (alga verde), que tem alta resistência à luz solar. O extrato é produzido em fotobiorreatores de última geração usando um processo biotecnológico e contém uma mistura exclusiva de aminoácidos, vitaminas (B3), luteína, açúcares de algas e minerais (zinco).

Testes in-vitro com o PEPHA-AGE mostraram que ele estimula a resiliência da própria pele por meio da melhoria da viabilidade e da regeneração dos fibroblastos após o estresse dos raios UV e da luz azul, além de aumentar os níveis totais de colágeno. Estudos ex-vivo confirmaram o aumento do colágeno e revelaram um número reduzido de células de queimaduras solares após a exposição à radiação UVB.

Assim, o PEPHA-AGE ajuda a limitar os danos epidérmicos causados pela exposição à luz solar e à luz azul, em particular, minimizando os sinais de fotoenvelhecimento e restaurando o brilho da pele.

Envolva-se com a DSM nas atividades da feira comercial:
  • Melhore sua maquiagem com a DSM no Make-up Bar
  • Conheça a DSM ao vivo no palco do Formulation Lab (das 11h15 às 12h15 em 5 de abril)
  • Experimente novas sensações de proteção solar no Sensory Bar
  • Descubra o mundo do comércio justo de bioativos alpinos no Sustainability Corner (4 de abril, às 15h)
  • Visite o Pod de Sustentabilidade para saber mais sobre o compromisso da DSM com a sustentabilidade na produção de vitaminas
  • e junte-se à equipe no Happy Hour da DSM na terça-feira, 4 de abril, e na quarta-feira, 5 de abril, das 16h às 18h, para ouvir música, bebidas, comida, diversão e a famosa tômbola...