fevereiro 13, 2017

A DSM destaca a antipoluição e a proteção solar na feira PCHi em Guangzhou, China

A DSM Personal Care estará presente na feira PCHi e apresentará a nova abordagem "5 Actives - 5 Actions" da empresa para melhorar a resistência da pele contra os estressores ambientais.

Notícias e eventos 2017

Kaiseraugst, Suíça, 13 de fevereiro de 2017 12:00 CET

A DSM estará em Guangzhou, na China, de 21 a 23 de fevereiro, para a feira PCHi deste ano. A equipe do DSM Personal Care apresentará a nova abordagem da empresa "5 Actives - 5 Actions" para melhorar a resistência da pele contra os estressores ambientais. Ela também dará aos visitantes a oportunidade de experimentar o cuidado solar de alto FPS com uma sensação leve e agradável na pele.

Os visitantes do estande 4C77 da prestigiada feira Personal Care and Homecare Ingredients encontrarão uma grande quantidade de informações sobre como proteger a pele contra a crescente ameaça da poluição urbana e como formular produtos de proteção solar com alto FPS que sejam confiáveis e atraentes para os usuários.

A DSM e o tema quente dos cuidados com a pele antipoluição

O conceito "5 Actives - 5 Actions" da DSM é o resultado de uma pesquisa aprofundada e direcionada sobre os efeitos dos estressores ambientais comuns na pele e na função de barreira da pele. Ele combina uma seleção de ativos líderes para melhorar de forma abrangente o conforto, a proteção, o tônus, a qualidade e a perfeição da pele.

A apresentação "Five Actives - Five Actions to protect skin against environmental pollution" na sala NTS1, das 15h às 16h, em 21 de fevereiro de 2017, oferecerá aos visitantes a oportunidade de saber mais sobre esse conceito e a ciência por trás dele.

A DSM está tornando os cuidados com o sol com alto FPS uma experiência mais amigável para o consumidor

A seleção e a combinação de filtros UV para oferecer proteção solar direcionada com uma sensação agradável na pele é uma arte em si. O PARSOL® SLX da DSM é o primeiro filtro UV-B polimérico para uma sensação superior na pele e também para proteção da cor do cabelo. Em combinação com o emulsificante padrão ouro AMPHISOL® K, ele oferece uma proteção solar forte e confiável que é leve e agradável na pele.

Encontre representantes da equipe DSM Sun Care na sala NTS2, às 14h do dia 22 de fevereiro, e veja como o PARSOL® SLX em combinação com o AMPHISOL® K contribui para um "Alto FPS, sensação de pele leve".