março 15, 2016

DSM nomeia Vice-presidente Regional de Cuidados Pessoais na América do Norte

O negócio de Personal Care da DSM anuncia hoje a nomeação da Sra. Parand Salmassinia como Vice-Presidente Regional de Personal Care na América do Norte, com efeito a partir de 1º de abril de 2016.

Notícias e eventos 2016

Kaiseraugst, CH, 15 Mar 2016 12:00 CET

A unidade de negócios Personal Care da DSM, um dos principais fornecedores do setor de ingredientes e soluções inovadoras para produtos de beleza, anuncia hoje a nomeação da Sra. Parand Salmassinia como Vice-Presidente Regional de Personal Care na América do Norte, a partir de 1º de abril de 2016. A Sra. Salmassinia se reportará a Wilfrid Gambade, Presidente da DSM Personal Care.

Como Vice-Presidente Regional, a Sra. Salmassinia supervisionará o desenvolvimento estratégico e a execução das atividades da DSM Personal Care na América do Norte. Sob sua liderança, a DSM Personal Care continuará a impulsionar uma presença mais forte no mercado e a fortalecer parcerias estratégicas com os clientes norte-americanos.

Falando sobre sua nova nomeação, Parand Salmassinia diz: "Estou muito feliz por me juntar à DSM. A empresa desenvolveu sua unidade de negócios de Cuidados Pessoais de forma ambiciosa nos últimos dois anos. O crescimento de dois dígitos alcançado por meio de seu portfólio de cuidados com a pele valida seu compromisso de vencer no mercado de cuidados pessoais com uma estratégia focada em inovação e uma compreensão mais profunda das necessidades dos clientes, bem como investimentos em suas instalações de fabricação de peptídeos sintéticos em Village-Neuf e muito mais. Além disso, acredito que o amplo portfólio que possui em outras aplicações de cuidados pessoais, como vitaminas, filtros UV e polímeros para cuidados com os cabelos, posiciona bem a empresa para aproveitar as novas oportunidades que existem em nossos mercados. Estou ansiosa para trabalhar com a equipe e impulsionar o crescimento da DSM em Cuidados Pessoais na América do Norte".

Formado pela California State University Fullerton com bacharelado em Biologia e Psicologia, Parand também obteve um doutorado em Direito pela Whittier Law School.  Desde então, Parand adquiriu mais de 19 anos de experiência no setor de cuidados pessoais, gerenciando contas e projetos globais importantes para a Seppic e a Merck antes de assumir a responsabilidade pelos negócios da Induchem nas Américas.