maio 21, 2014

A DSM Nutritional Products e a Isobionics anunciam parceria exclusiva para distribuir Valencene e Nootkatone

A DSM Nutritional Products Ltd. e a empresa de ingredientes naturais Isobionics B.V. anunciaram uma parceria exclusiva para distribuir os graus Valencene e Nootkatone para o mercado de F&F.

Notícias e eventos 2014

Kaiseraugst, Suíça, 21 de maio de 2014 10:15 CEST

A DSM Nutritional Products Ltd. - uma divisão da Royal DSM N.V., empresa global de ciências da vida e ciências materiais - e a empresa de ingredientes naturais Isobionics B.V. anunciaram hoje uma parceria exclusiva para distribuir os graus Valencene e Nootkatone para o mercado de aromas e fragrâncias.

"A atual cadeia de suprimento de muitos compostos naturais é instável e caracterizada por alta volatilidade em relação à disponibilidade, qualidade e preço. Com nossa tecnologia de fermentação patenteada, que é semelhante à fabricação de cerveja, criamos a estabilidade e a confiabilidade de suprimento que o mercado espera. Estou satisfeito com as capacidades de distribuição mundial e o know-how do negócio de ingredientes aromáticos da DSM e confiante no sucesso de nossa cooperação", disse Toine Janssen, CEO e fundador da Isobionics.

Arnold Gloor, Diretor Sênior de Ingredientes Aromáticos da DSM Nutritional Products, comentou: "Temos o prazer de ampliar nosso portfólio com novos e empolgantes ingredientes aromáticos, como o Valencene e o Nootkatone, produzidos por meio de uma tecnologia de fermentação inovadora pela Isobionics, para trazer estabilidade ao mercado".

Isobiônica

A Isobionics B.V. é uma empresa global que desenvolve, produz e vende uma gama de produtos naturais para o mercado de aromas & fragrâncias (F&F) e agroquímicos. A Isobionics foi a primeira empresa do mundo a introduzir o ValencenePure™, que utiliza uma tecnologia de fermentação proprietária ("Semelhante à fabricação de cerveja"). Atualmente, muitos compostos naturais são colhidos sazonalmente. Portanto, a disponibilidade, a qualidade e o preço dos produtos são variáveis e imprevisíveis. Os produtos da Isobionics se distinguem pela disponibilidade ilimitada e garantida, qualidade constante, alta pureza e preço de baixo custo. Além disso, os produtos são sustentáveis e ecologicamente corretos. Mais informações podem ser encontradas em www.isobionics.com.