abril 26, 2017

DSM revela novo ativo de beleza no Dia dos Fornecedores da NYSCC

A DSM celebrará o evento inaugural da New York Society of Cosmetic Chemists em Nova York, apresentando ao mundo o novo ativo para cuidados com a pele BEAUACTIVE®.

Notícias e eventos 2017

Kaiseraugst, Suíça, 26 de abril de 2017 12:00 CEST

A DSM, um dos principais fornecedores do setor de ingredientes e soluções inovadoras para produtos de beleza, celebrará o evento inaugural da New York Society of Cosmetic Chemists em Nova York, de 2 a 3 de maio, apresentando um novo ativo ao mundo.

Quando se fala em envelhecimento da pele, a maioria das pessoas pensa em rugas. No entanto, a pesquisa de consumo da DSM revelou que as pessoas podem estar igualmente preocupadas com poros visivelmente dilatados e áreas de pigmentação mais escura conhecidas como manchas da idade, que são exacerbadas pela luz solar.

O mais recente ativo para a pele da DSM , o BEAUACTIVE®, aborda essas duas preocupações e tem a vantagem adicional de ter fortes credenciais ecológicas. Esse ácido hidroxiesteárico altamente puro e potente é produzido pela bioconversão do ácido oleico derivado do girassol usando a tecnologia patenteada da DSM. É importante ressaltar que o BEAUACTIVE foi aprovado para venda na China, onde os poros dilatados e a pigmentação são as principais preocupações com o envelhecimento da pele.

A pesquisa in vitro da DSM revelou que o BEAUACTIVE ativa o receptor nuclear PPARα, um regulador celular principal que desencadeia efeitos com vários alvos. Após o estresse de UVB, o BEAUACTIVE impede a produção de células de queimadura solar e do marcador de estresse p53, que pode aumentar a pigmentação da pele. Ele também aumenta a produção de colágeno I e III, que pode ajudar a reduzir o tamanho dos poros. Estudos in vivo confirmaram a excelente capacidade do BEAUACTIVE de reduzir visivelmente os poros faciais visivelmente dilatados e as manchas de idade, melhorando a aparência da pele após os 30 anos.

Os visitantes do estande 1237 do Suppliers' Day poderão saber mais sobre BEAUACTIVE com um cientista líder no Collaboration Café da DSM. Experimente você mesmo o protótipo Transforming Power Cream e o Pore & Age Spot Corrector.

Também no estande:

• Verifique seus níveis de proteção UV ao vivo com o ponto de verificação de proteção UV no estande da DSM
  • Leve a proteção da pele para o azul com o recém-lançado Sistema de Defesa contra a Luz Azul comprovado da DSM
  • Experimente o Wrinkle Rebel Skin Smoothing Power Shot - o que há de mais moderno em cuidados preventivos contra o envelhecimento
  • Brinque com cosméticos coloridos sensacionais, como o Anti-Pollution BB Cushion da DSM, o Gloss and Glide Lipstick e o Lustrous Clump-Free Mascara, todos com o modificador sensorial VALVANCE™ Touch 250
  • Ame o cabelo em todas as suas formas com o kit de formulação Multicultural Textured Hair Care da DSM
  • Experimente novas sensações em proteção solar com o Voluptuous Sun Mousse da DSM, Roll'n Go, Zero Mark Stick, UV Protecting Facial Mist e os produtos IN & OUT para defesa contra a luz azul.

Parand Salmassinia, Vice-presidente da DSM Personal Care na América do Norte: "Queríamos trazer algo especial para o principal evento da NYSCC - e posso dizer com confiança que conseguimos! Mal podemos esperar para compartilhar nossos mais recentes produtos, conceitos e experiência em formulações com novos e empolgantes participantes da área, bem como com desenvolvedores de produtos das principais marcas do nosso setor. Temos algo para todos, e uma equipe de pessoas entusiasmadas à disposição para tornar o evento estimulante e - ouso dizer? - divertido."