abril 22, 2022

DSM destaca a proteção do ecossistema marinho com o novo portfólio expandido de ômega-3 de algas

A DSM anuncia o lançamento de uma nova campanha com foco na sustentabilidade que incentiva o uso de ingredientes ômega-3 derivados de algas. A DSM tem como objetivo educar o público global sobre o impacto da pesca excessiva no ecossistema marinho.

aOMEGA da vida DHA da vida Lipídios nutricionais

As últimas expansões do portfólio coincidem com o lançamento da nova campanha "Sea the Difference" da DSM, que começou no Dia da Terra de 2022 (22 de abrile)

A Royal DSM, uma empresa global com base científica ativa em Saúde, Nutrição & Biociência, anunciou o lançamento de uma nova campanha com foco sustentável que incentiva o uso de ingredientes ômega-3 derivados de algas. A DSM tem como objetivo educar o público global sobre o impacto da pesca excessiva no ecossistema marinho. Lançada oficialmente no Dia da Terra de 2022 (22 de abrile), a campanha coincide com a expansão da linha líder de mercado da DSM life's de produtos ômega-3 de origem algal, para incluir duas novas extensões de linha. Mais informações sobre a campanha, incluindo um vídeo imersivo e impactante que explora a diferença positiva que as soluções de ômega-3 de origem sustentável podem ter na vida oceânica, podem ser encontradas em um novo microsite dedicado: seathedifference.dsm.com.

Mais opções, menos impacto

Ao expandir o portfólio life's, que inclui produtos como life'sOMEGA* e life'sDHA®, a DSM teve como objetivo criar uma alternativa de ômega-3 ao óleo de peixe com impacto zero sobre a vida marinha, mantendo a alta qualidade e a potência. A partir daí, a DSM investiu - e continuará investindo - no desenvolvimento de novas formulações para atender às necessidades do mercado em evolução, ao mesmo tempo em que expande as capacidades de produção para atender ao crescimento contínuo do mercado. O resultado? Estabilidade sustentável e consistente da cadeia de suprimentos de ômega-3 para clientes e consumidores.

-         life'sOMEGA O1030DS é uma poderosa solução de ômega-3 que oferece EPA e DHA em uma única fonte sustentável e naturalmente potente.

-         life'sOMEGA Ultra** é a forma mais potente de ômega-3 de algas da DSM, proporcionando uma suplementação inigualável de ômega-3 à base de plantas, sem misturas ou compromissos.

Parceria para um futuro sustentável

"O tema do Dia da Terra de 2022 é 'Invista em nosso planeta', e essa é exatamente a mensagem que nossa nova campanha 'Sea the Difference' pretende transmitir. Porque entre 1970 e 2012, a vida marinha diminuiu em quase 50%1 - uma tendência que a DSM está determinada a liderar o setor de ômega-3 para reverter", explica Brent MacDonald, Diretor Global de Marketing, Lipídios Nutricionais, DSM. "Como os peixes obtêm seu ômega-3 das algas marinhas, fazer a mudança para ômega-3 100% de origem algal poderia economizar 22 milhões de toneladas de peixes por ano e ter um impacto positivo em inúmeros ecossistemas marinhos diversos.2

"Nossa equipe tem trabalhado arduamente para fornecer soluções que ofereçam ômega-3 de qualidade excepcional usando métodos de produção sustentáveis e continuaremos a trazer para o mercado inovações orientadas por propósitos que ajudem a proteger a saúde do nosso planeta e de seus habitantes."

Para saber mais sobre a campanha "Sea the Difference", além do recém-ampliado portfólio life's da DSM, visite seathedifference.dsm.com.

* life'sOMEGA O1030DS está atualmente disponível na EMEA apenas como uma solução pronta para o mercado.

** life'sOMEGA Ultra está atualmente disponível apenas em mercados selecionados.

DSM - Bright Science. Brighter Living.™

A Royal DSM é uma empresa global, orientada por um propósito, que atua nas áreas de Saúde, Nutrição & Biociência, aplicando a ciência para melhorar a saúde das pessoas, dos animais e do planeta. O propósito da DSM é criar vidas mais brilhantes para todos. Os produtos e soluções da DSM abordam alguns dos maiores desafios do mundo e, ao mesmo tempo, criam valor econômico, ambiental e social para todas as partes interessadas - clientes, funcionários, acionistas e a sociedade em geral. A empresa foi fundada em 1902 e está listada na Euronext Amsterdam. Mais informações podem ser encontradas em www.dsm.com.

Referências

[1] https://assets.wwf.org.uk/custom/stories/living_blue_planet/

[2] Relatório State of World Fisheries and Aquaculture 2020.

Para obter mais informações
Eleanor Tarling